Senhores Jornaleiros,
No ano retrasado criamos os protocolos de faltas e sobras de
produto, para que a operação fosse feita da seguinte forma: o cliente liga ou
manda email para informar do problema em seu lançamento e se o produto não
tiver sido retirado de seu lançamento com prévio conhecimento da distribuidora
será enviado o protocolo, que deve ser devolvido no recolhimento do produto
para devido crédito.
Mas o que tem acontecido é que os clientes no recolhimento tem
questionado as informações e argumentam de que avisaram as faltas dos produtos
e a distribuidora não tem nenhum documento desta informação.
Senhores, como vocês temos muito trabalho e é claro que
impossível lembrar de tudo por esse motivo mantemos algumas ações para a
segurança de todos que é sempre anotar as informações de qualquer ligação que
estamos atendendo e sempre comentar com pelo menos um membro da equipe do
administrativo sobre o ocorrido até para podermos ajudarmos uns aos outros na
solução do problema.
Para que meus funcionários não tenham mais suas ações
questionadas e não tenhamos mais as situações de desconforto que eles estão
sofrendo estamos determinando que todo e qualquer
problema de sobras e faltas de produto seja feito por escrito ou por email (faltasesobras@olivenbaumdistribuidora.com.br)
. As ações seguintes acontecerão da seguinte forma:
Após o recebimento do email você receberá em 48 horas a resposta expressa
que será:
RETIRADO DA NOTA = a distribuidora já tinha ciência do não
lançamento do produto para sua cota e estaremos retirando o mesmo de sua folha
de encalhe, não haverá cobrança.
PROTOCOLO = estaremos
localizando o produto e em 48 horas repondo o mesmo ou mandando o
protocolo.
Se o senhores não receberem a resposta no prazo estabelecido favor entrar
com contato.
Não será preciso ligar para nos informar o que está sendo
informado no email. Toda e
qualquer informação sobre este assunto por telefone não será considerado.
Atenciosamente,
Ana Priscila Longo Oliveira
Olivenbaum Distribuidora de Publicações Ltda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário