"A empresa San Diego, que desde 1994 trabalha com informatização de bancas e
revistarias, acaba de lançar esta semana um novo site com mais funcionalidades
para o jornaleiro. Para começar, agora há um espaço para anúncios de bancas, em
que os jornaleiros podem comprar e vender seus pontos diretamente. “Muitos
jornaleiros já nos perguntavam se conhecíamos alguém interessado em comprar seus
pontos de venda, então resolvemos oferecer esse espaço gratuitamente”, explica
José Jair da Silva, sócio-proprietário da San Diego.
Há também um espaço pago para fabricantes anunciarem seus produtos, como bancas, prateleiras, entre outros itens, além de uma relação de links úteis para o jornaleiro. “A ideia é que o site seja um verdadeiro portal, um lugar único em que o jornaleiro encontre tudo que precisa sobre seu negócio”, completa Jair.
Controle remoto
Outra novidade é o acesso remoto integrado ao site, isto é, o jornaleiro faz um cadastro simples e gratuito e recebe um link para baixar um programa. Com esse programa, os técnicos da San Diego conseguem acessar o computador da banca ou revistaria e resolver a maioria dos problemas virtualmente. “Já oferecíamos o acesso remoto, mas o jornaleiro precisava nos ligar ou mandar email e baixar o programa em outro site, agora está tudo no nosso portal. Com o acesso remoto, não é necessário o deslocamento de um técnico, reduzindo o tempo de espera para atendimento de 3 ou 4 horas para cerca de 10 a 15 minutos”, conta Jair.
Além disso, a San Diego está lançando oficialmente nos próximos dias um serviço de gerenciamento remoto, ao preço médio de 47 reais por mês. Com esse serviço, o jornaleiro consegue acompanhar, on-line, de qualquer lugar, o que está sendo alterado no sistema da banca, sem precisar estar fisicamente presente na banca. Waldir Amado, da Banca Portal, de São Paulo (SP), já está usando o sistema, na fase final de testes, e aprovou: “Essa ferramenta possibilita quase todas as funções do sistema online, mas sem que precise acessar o próprio sistema. A equipe da banca nem sabe que é possível isso, ou seja, é gerencial mesmo. Você vê o que está sendo vendido além de poder acessar todo o financeiro, todos os relatórios e produtos e fazer qualquer alteração necessária, desde o nome até quantidade de saldos e valores dos itens”.
Serviço
San Diego
www.sds.net.br
Tel.: (11) 3735-3313
Há também um espaço pago para fabricantes anunciarem seus produtos, como bancas, prateleiras, entre outros itens, além de uma relação de links úteis para o jornaleiro. “A ideia é que o site seja um verdadeiro portal, um lugar único em que o jornaleiro encontre tudo que precisa sobre seu negócio”, completa Jair.
Controle remoto
Outra novidade é o acesso remoto integrado ao site, isto é, o jornaleiro faz um cadastro simples e gratuito e recebe um link para baixar um programa. Com esse programa, os técnicos da San Diego conseguem acessar o computador da banca ou revistaria e resolver a maioria dos problemas virtualmente. “Já oferecíamos o acesso remoto, mas o jornaleiro precisava nos ligar ou mandar email e baixar o programa em outro site, agora está tudo no nosso portal. Com o acesso remoto, não é necessário o deslocamento de um técnico, reduzindo o tempo de espera para atendimento de 3 ou 4 horas para cerca de 10 a 15 minutos”, conta Jair.
Além disso, a San Diego está lançando oficialmente nos próximos dias um serviço de gerenciamento remoto, ao preço médio de 47 reais por mês. Com esse serviço, o jornaleiro consegue acompanhar, on-line, de qualquer lugar, o que está sendo alterado no sistema da banca, sem precisar estar fisicamente presente na banca. Waldir Amado, da Banca Portal, de São Paulo (SP), já está usando o sistema, na fase final de testes, e aprovou: “Essa ferramenta possibilita quase todas as funções do sistema online, mas sem que precise acessar o próprio sistema. A equipe da banca nem sabe que é possível isso, ou seja, é gerencial mesmo. Você vê o que está sendo vendido além de poder acessar todo o financeiro, todos os relatórios e produtos e fazer qualquer alteração necessária, desde o nome até quantidade de saldos e valores dos itens”.
Serviço
San Diego
www.sds.net.br
Tel.: (11) 3735-3313
Nenhum comentário:
Postar um comentário